Cases

Case Ramarim

O Grupo Ramarim é uma das maiores empresas calçadistas do Brasil. Fundado em 1962 conta hoje com quatro unidades, sendo uma no Rio Grande do Sul e três na Bahia. Detentora das marcas Ramarim, Comfortflex e Whoop, possui uma equipe de representantes especializada, presente em todo o Brasil e em outros 60 países.

A empresa precisava de uma ferramenta de vendas ágil, que servisse como catálogo de produtos e pudesse de forma rápida transformar a seleção de itens desejados pelo lojista em pedidos. Avaliamos vários softwares e a Treis Consultoria nos apresentou a melhor solução. Uma ferramenta com uma base robusta pronta e que pudesse ser adaptada as peculiaridades da Ramarim.

Com o software de força de vendas da Treis, nossos vendedores conseguem planejar suas visitas, com pré avaliações financeiras e histórico de compras anteriores. A venda de calçados com entrega imediata se tornou consistente, revalidando o estoque no envio do pedido, isso graças à integração total com o ERP.

Piccadilly

Há mais de 60 anos, a PICCADILLY é reconhecida pela qualidade de seus produtos. O formato de atuação global representa o crescimento de negócio e o caminho a ser seguido, aliado sempre a preocupação com a qualidade, conforto e estética. A PICCADILLY está presente em mais de 100 países, exportando seus calçados para os 5 continentes.

A empresa está sempre inovando em processos e sistemas inteligentes que proporcionam ao nosso time de vendas um modelo de atendimento de alta qualidade e transparência. Buscamos na TREIS Consultoria uma parceria tecnológica que atendesse as necessidades de um mercado dinâmico e explorando sua expertise no sentido de maximização de performance.

Atualmente a PICCADILLY produz 35.000 pares de calçados femininos por dia, marcados pelas tecnologias mais atuais do mercado calçadista, sempre olhando para as necessidades de conforto das consumidoras da marca.

O Sistema de vendas (VIP) é uma ferramenta que consegue traduzir todas as regras de negócios e estratégias comerciais em um modelo simples e prático de utilização. Esta ferramenta é reconhecida no meio dos nossos representantes com muito valor, visto que dispõem de um amplo portfólio de informações, gerando negociações e ganhos para a PICCADILLY e para os nossos Clientes.

Case Sugar Shoes

O Grupo Sugar Shoes destaca-se hoje como uma das maiores forças do mercado calçadista brasileiro nos segmentos Vulcanizados e Sandálias. Contamos hoje com 6 Unidades Fabris com produção diária de 15.000 pares de tênis e 18.000 pares de sandálias.

Com o incremento da produção em meados de 2010, o grupo buscava um, parceiro para gerir a gestão de pedidos, quando o mercado inteiro buscava soluções de digitação de pedidos de forma off-line, após buscarmos diferentes softwares no mercado, encontramos na Treis Consultoria o modelo exato para atender as necessidades do Grupo Sugar Shoes. Onde trabalhamos com uma gama de mais de 150 representantes espalhados pelo Brasil todos e mais 8 países.

Atendendo a todas a necessidades do Grupo Sugar Shoes nas Marcas Coca-Cola, Capricho, Reserva, Marvel, Star Wars, Avengers, Disney, Diversão e Star Tech. O software 3ibox é uma ferramenta robusta que atende a todas as exigências nos mais diversos segmentos de mercado. Assim como a Ferramenta de B.I. veio para complementar a nossa gama de informações a nossos representantes e clientes automatizando de forma contínua nosso fluxo de dados entre empresa e clientes.

Case Bebecê

Case Klin

A Klin, desde 1983 é apaixonada pela infância e por tudo o que vem com ela. Fazemos calçados para proporcionar momentos únicos das crianças com a suas famílias, com a sociedade e com o planeta.

Presente em mais de 5 mil pontos de vendas no Brasil e com exportação para mais de 40 países, buscávamos uma ferramenta dinâmica, inovadora e de simples operação, para atender a nossa equipe de mais de 80 representantes comerciais.

Outro fator motivador, durante o ano de 2021, a Klin iniciou o processo de reposicionamento de marca, alinhando as necessidades do consumidor atual com a materialização dos produtos e também com o discurso da marca.

Foi então, que encontramos na ferramenta 3ibox a agilidade necessária, com uma apresentação que oportuniza destacar os detalhes e atributos dos produtos, informações e navegação ágil, consistência nas informações, muito alinhado as nossas necessidades.

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